Prémio de Conversão ATIVAR.PT

Prémio de Conversão ATIVAR.PT
O período para apresentação de candidaturas para 2022 ao Prémio de Conversão, no âmbito da medida incentivo ATIVAR.PT, vai decorrer entre o dia 29 de abril e 30 de dezembro.
 
O Prémio de Conversão, recorde-se, consiste na concessão de um prémio à conversão de contrato de trabalho a termo certo em contrato de trabalho sem termo, no valor de duas vezes a retribuição base mensal prevista no contrato, até ao limite de 5 vezes o IAS, ou seja, 2.194,05 euros em 2022.

O Prémio pode ser atribuído à conversão de contratos celebrados ao abrigo da medida Incentivo ATIVAR.PT ou da medida Contrato-Emprego. Neste caso, as referidas candidaturas reportam-se à conversão dos contratos apoiados pela medida Incentivo ATIVAR.PT.

De salientar ainda que o montante do prémio é majorado em 30% (com um limite de 2.880,80 euros), de acordo com o previsto na medida Promoção de Igualdade de Género no Mercado de Trabalho.

Para mais informações, pode consultar o Aviso de abertura de candidaturas ao Prémio de Conversão – Medida Incentivo ATIVAR.PT.

Antes de efetuar a sua candidatura, deve consultar o regulamento da medida para verificação das condições de acesso, direitos e obrigações e, também, o respetivo guia de apoio à apresentação de candidaturas, disponibilizado no site do IEFP.

Qualquer dúvida ou questão, não hesite em contactar-nos.

Publicado em 04 mai 2022

Categorias

Partilhar